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Como classificar para uma palavra-chave em 10 etapas?

Como classificar para uma palavra-chave em 10 etapas?

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Se você deseja ver o seu site na primeira página e nas primeiras posições do Google, deve saber que segmentar o seu site exclusivamente com um determinado termo ou palavra-chave é essencial. Contudo, também deve saber que não é tão fácil como parece. Pelo contrário: é quase impossível, mas não é impossível se você usar as técnicas, dicas e ferramentas corretas para esse fim.

Para isso é necessário entender que a classificação de uma determinada palavra-chave ou conjunto de palavras-chave é uma maneira muito reputada de obter tráfego orgânico e também é conhecida como um método de pesquisa orgânica, que também é um processo repetível, portanto, não pense que o efeito desse trabalho irá desaparecer depois de publicar o seu conteúdo.

Se você planeia iniciar um novo negócio através de um site ou se já o tem e está à procura de uma maneira rápida de indexar a sua página no topo das pesquisas do Google, o melhor mesmo será ler este artigo até ao fim, para descobrir como fazê-lo rapidamente da maneira certa e com a ferramenta certa.

Acredite: a posição de classificação que deseja, assim como o tráfego do site, as vendas e os negócios vão-se concretizar e começarão a aumentar e melhorar apenas se você seguir estas 10 etapas para classificar uma palavra-chave para um mecanismo de pesquisa, neste caso, o Google!

10 etapas para ajudá-lo a classificar uma palavra-chave!

Abaixo estão as etapas que você precisa considerar!

Estabelecendo as bases!

Antes de tudo, vocês deve saber que é necessário definir um local adequado para classificar algumas palavras-chave aleatórias em seu conteúdo e, por um local adequado, queremos dizer a criação de um domínio pago que pode ser indexado na listagem do mecanismo de pesquisa. Você também deve considerar alguma ajuda com as diretrizes para webmasters do Google, que podem ser encontradas facilmente na web se fizer pesquisas relacionadas com esse tema.

Você precisa de registar um domínio forte com a capacidade de carregar links de autoridade e criar backlinks com outros sites de renome! Você precisa focar também nas redes sociais, pois precisa de uma rede de apoio para chamar a atenção do público para a palavra-chave!

Faça pesquisa de palavras-chave!

Agora, o próximo passo que você certamente precisa considerar é a pesquisa de palavras-chave sobre um determinado tópico. Nos dias atuais existem muitas ferramentas na Internet, especialmente no searchenginereports.net, que podem ajudá-lo a encontrar as palavras-chave certas para o seu conteúdo.

O que você precisa de fazer é simplesmente adicionar o tópico do seu conteúdo ou das suas ideias e clicar no botão de pesquisa. A ferramenta simplesmente passará pelo mecanismo de pesquisa e encontrará as melhores palavras-chave relacionadas a esse tópico!

 

Olhando para a sua concorrência!

O próximo passo é simplesmente procurar pela sua concorrência. No entanto, você deve saber que só pode alcançar esta etapa se tiver definido qual a palavra-chave, ou um grupo delas, que deseja segmentar. Você deve procurar pelo menos 3 a 10 domínios/artigos direcionados para as mesmas coisas e procurar maneiras de diferenciar o seu trabalho deles e, sobretudo, de uma maneira melhor!

Considere a intenção do público!

Atenção: a palavra-chave que você está selecionando deve ser simplesmente específica, este é um aspecto muito importante e  que deve ficar claro: quanto mais detalhada a palavra-chave de cauda longa, mais fácil será para você segmentar um público-alvo específico que já está destinado a encontrar conteúdo quando procura essa palavra ou frase.

Conceitualize o seu trabalho!

Existem várias maneiras de estabelecer a palavra-chave no seu conteúdo e cabe a você selecionar a melhor maneira de enquadrá-la. Você pode usar a palavra-chave ou frase num artigo, num post do blog, numa página de produto, no diretório, num guia oficial ou até num vídeo!

Execute o plano!

Depois de planear e confirmar todas as etapas acima mencionadas, você deve dar um grande passo e não ter medo: comece simplesmente com a primeira etapa e comece a publicar o conteúdo no seu domínio.

Otimize a palavra-chave!

Agora que você carregou o conteúdo com a palavra-chave ou frase que você segmentou é hora de você fazer um trabalho breve de SEO para a palavra-chave, de modo a conseguir promovê-la na audiência. Você pode usar diferentes técnicas de SEO para concluir esta etapa!

Publicação final!

Agora, finalize o upload do conteúdo com o respectivo SEO para essa palavra: basta publicar o conteúdo indicado para o mecanismo de pesquisa!

Verifique a classificação da palavra-chave!

Este é o passo mais importante que você deve saber: após a publicação deve promover o conteúdo criando links, usando os botões de mídia social e compartilhando o seu trabalho com contas nessas redes sociais!

O último passo é analisar o seu trabalho e estudar a sua visibilidade! Você deve saber que existe uma ferramenta online chamada searchenginereports que fornece relatórios de pesquisa que verificam a classificação de palavras-chave.

Este verificador de classificação de palavras-chave é fácil de usar e pode ajudá-lo com as etapas iniciais e informar sobre a posição das palavras-chave, para que você saiba que está usando a melhor opção para o seu conteúdo.

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