Home / Casos de sucesso de Estratégia Digital /

Caso de Sucesso iJUMPER: Marcel Sampaio ganhou mais de 10 mil reais em 4 dias

Caso de Sucesso iJUMPER: Marcel Sampaio ganhou mais de 10 mil reais em 4 dias

Blog Mário Caetano

O método iJUMPER de Conrado Adolpho está a tornar possível o sonho de centenas de empreendedores. Se quer ser o seu próprio patrão, trabalhar a partir de casar e ter a liberdade para gerir o seu próprio horário e trabalhar quando quiser, o curso iJUMPER de Conrado Adolpho vai ajudá-lo a tornar o seu sonho na mais deliciosa realidade.

Foi o que aconteceu com Marcel Sampaio que, neste vídeo, conta a sua história em dez minutos. Familiarizado com o trabalho e as metodologias de Conrado Adolpho (desde o livro Google Marketing até ao iJUMPER), Marcel certificou-se no curso 8Ps e lançou-se como consultor de Marketing Imobiliário e Empreendedorismo Digital. Mais recentemente, aplicou a metodologia iJUMPER que lhe garantiu o maior sucesso da sua vida.

Conrado Adolpho está de regresso a Portugal para realizar a primeira Masterclass Clicksummit em Lisboa no início de Julho. Clique AQUI para fazer a sua INSCRIÇÃO AGORA.

conrado-curso8ps-portugal

Confere AQUI tudo sobre o iJumper 3

Conrado Adolpho lançou um novo serviço: iJumper Labs Premium. Agora, o portal iJumper Labs Premium é um site de membros onde são inseridos vários conteúdos Premium com o assunto principal sendo Internet Marketing. Os conteúdos serão atualizados constantemente e cada aluno sempre poderá estudar um conteúdo novo regularmente.

Caso de sucesso iJUMPER

Como é possível lucrar mais de 10 mil reais em 4 dias? Bem, vamos começar pelo início. Marcel Sampaio começou por criar o site http://www.marcelsampaio.com/, tendo em vista oferecer serviços de marketing a consultores do mercado imobiliário. Eventualmente, um estudo ao seu público-alvo revelou que 90% dos seus seguidores eram correctores imobiliários.

Intrigado com este número, Marcel encontrou o grande problema para o qual os correctores imobiliários queriam uma resposta: como conseguir novos clientes através da Internet? Não tardou em dar uma resposta a esse problema com o e-book gratuito 7 dicas infalíveis para vender imóveis na Internet.

Você sabia que o WeLabs agora é Escola de Negócio 8Ps?

escola-de-negocios-conrado-adolpho

Uma vez que era o e-book era gratuito, a única recompensa que teve foi a lista com os endereços de e-mail de mais de 4 mil novos clientes. Então como é que o Macel fez mais de 10 mil reais? Isso só aconteceu quando descobriu o método iJUMPER.

ijumperUma vez que os correctores imobiliários já conheciam os serviços de Marcel, graças à ajuda do e-book e aos e-mails que foram recebendo, ficaram todos bastante receptivos quando Marcel anunciou o curso Facebook para correctores imóveis. Desta vez, era um curso pago mas Marcel sabia que havia consumidores dispostos a pagar. Afinal de contas, já o conheciam e confiavam nos seus serviços.

Templates

Mesmo assim, Marcel Sampaio preparou a abertura das vendas do curso. Uma palestra online gratuita foi oferecida a todos os interessados, que terminou com a abertura das vendas do curso. Esta foi a estratégia ideal para reunir antigos e novos clientes na rede, tão perto do site e da página de inscrição.

Como seria de esperar, as vendas foram um sucesso. Em quatro dias, Marcel Sampaio conseguiu facturar 10798 reais com o curso Facebook para correctores imóveis.

Isto tudo aconteceu porque, quando pôs à venda o seu produto, já tinha oferecido duas recompensas digitais. Quando o produto digital foi lançado, os consumidores já estavam mais do que decididos a comprá-lo.

Veja o vídeo do Marcel Sampaio para saber mais sobre este caso de sucesso iJUMPER.

Pode fazer o download gratuito do E-Book iJumper AQUI.

 LEIA AGORA OUTROS ARTIGOS INTERESSANTES SOBRE O iJUMPER:

Queres ver os meus resultados como iJumper?

Ainda não tens o Livro 8Ps do Marketing Digital?

Já sabe o que é um iJUMPER?

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
 

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]