Home / Cursos de Inglês /

Como aprender inglês rápido em 6 semanas

Como aprender inglês rápido em 6 semanas

Blog Mário Caetano

O Inglês é a língua mais falada e escrita em todo o mundo. Atualmente, mais de 400 milhões de pessoas reconhecem a língua inglesa como língua mãe. O idioma é ultrapassado apenas, como língua nativa mais falada, pelo mandarim e as suas muitas variantes. Ainda assim, mais de 700 milhões de pessoas usam o Inglês como segunda língua.

Porque é que o Inglês é tão popular? Existem muitos motivos para explicar esta popularidade. Além de ser, por excelência, a língua mais usada a nível profissional – especialmente quando diz respeito a comunicações com o estrangeiro – é uma língua relativamente fácil de aprender. O Inglês é um idioma rico em vocabulário, com mais de 500 mil palavras listadas no Oxford Engish Dictionary e milhares de termos técnicos e científicos ainda por registar. A língua inglesa serve quase como uma ponte entre pessoas que falam diferentes idiomas, mesmo que nenhum deles reconheça o Inglês como língua materna.

É por isso mesmo que falar Inglês é hoje um requisito quase obrigatório no mundo do trabalho. Por todo o mundo existem milhares de escolas e institutos de Inglês.  Ainda assim, no ensino obrigatório a língua faz parte do plano curricular, pelo menos na maioria das escolas europeias.

Porém, nem sempre é fácil aprender Inglês e por vezes a dificuldade em aprender o significado de uma palavra, em saber pronunciá-la da forma correta ou em escrevê-la torna-nos mais reticentes no processo da aprendizagem. Integrados numa turma, podemos ter dificuldade em acompanhar o ritmo dos colegas.

Este problema é resolvido com o curso de inglês Núcleo 500 Ouro. Em apenas 6 semanas, pode tornar-se fluente em Inglês, com a ajuda das aulas de Kevin Porter.

Quer mesmo aprender inglês?

O norte-americano Kevin Porter é hoje fluente em 5 idiomas… Mas nem sempre foi assim. Ao ter dificuldade em encontrar emprego por ser fluente apenas em português, Kevin descobriu um método de sucesso e aprendeu 4 novos idiomas em pouco tempo. Agora, Kevin Porter está disposto a partilhar consigo este novo método. Atreva-se a conquistar o seu próprio sucesso e inscreva-se neste fantástico curso.

kevin-porter-curso-ingles

O método do Núcleo 500 Ouro assenta no princípio de que é possível comunicar e entender 85% das conversas se dominar 500 palavras de alta-frequência no Inglês. É por isso mesmo que o curso recebe o nome que tem: ao dominar aquele arsenal de 500 palavras, vai tornar-se fluente em Inglês e conseguir os melhores resultados. Verdadeiro ouro! Melhor do que isso é que cerca de 30% dessas 500 palavras já estão gravadas na sua cabeça, prontas para serem usadas!

Templates

No final deste curso intensivo, terá formado uma base sólida da língua e conseguirá atuar dentro de qualquer área profissional usando o Inglês como segundo idioma. O processo de aprendizagem é inovador e diferente embora surta os resultados esperados. Vai ser surpreendido por métodos até agora impensáveis, como evitar estudar regras de gramática a partir de livros e estimular a língua a partir da Internet, de blogs, vídeos e redes sociais.

Se não está convencido, visite a página de Kevin Porter e assista a um vídeo completamente gratuito sobre o curso, descobrindo as 3 formas inovadoras que vão revolucionar a forma como aprender novos idiomas.

Comece ainda hoje a melhorar o seu inglês. INSCREVA-SE JÁ no Núcleo 500 Ouro… e good work!

kevin-porter-curso-ingles (2)

 

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
 

Share this article

Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]