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Como funciona uma Recompensa Digital?

Como funciona uma Recompensa Digital?

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Ser iJUMPER é ser feliz. No seu novo curso iJUMPER, Conrado Adolpho garante que só precisa de uma ligação à Internet para fazer dinheiro. Não importa onde está, quando quer trabalhar e como o quer fazer. Os iJUMPER estão totalmente livres dos limites impostos pelos negócios tradicionais. O seu mercado vai ser virtual, tal como o produto que você procura vender. Sabe como funciona uma Recompensa Digital?

Nesta aula gratuita, Conrado Adolpho fala-lhe de Recompensas Digitais – o primeiro passo a dar se pretende começar a sua carreira como iJUMPER.

Conrado Adolpho está de regresso a Portugal para realizar a primeira Masterclass Clicksummit em Lisboa no início de Julho. Clique AQUI para fazer a sua INSCRIÇÃO AGORA.

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O sucesso do seu produto digital está dependente do comportamento do consumidor. Para isso, tem de ir ao encontro das suas necessidades logo no início, assim que o consumidor vai ao Google e começa a procurar soluções para um problema que o seu produto pode resolver.

Conrado Adolpho lançou um novo serviço: iJumper Labs Premium. Agora, o portal iJumper Labs Premium é um site de membros onde são inseridos vários conteúdos Premium com o assunto principal sendo Internet Marketing. Os conteúdos serão atualizados constantemente e cada aluno sempre poderá estudar um conteúdo novo regularmente.

Aula gratuita sobre como funciona uma Recompensa Digital

É aqui, nesta fase da Pesquisa, que a Recompensa Digital entra. Ao encontrar a página do seu produto, o utilizador vai receber um presente gratuito. Quem não gosta de presentes gratuitos? Melhor ainda: esse produto vai aliviar imediatamente uma parte da dor do consumidor! A única coisa que o consumidor tem de dar em troca é o e-mail.

Se não percebeu, peguemos no exemplo que Conrado Adolpho nos dá. Uma mulher vai começar um novo emprego e procura um curso para aprender a vestir-se melhor. Imagine que você é um estilista profissional a vender um curso digital sobre moda. Como garantir que esta mulher vai comprar o seu curso? Ofereça-lhe uma recompensa assim que chegar ao site. Um e-book, por exemplo, que contenha meia dúzia de dicas sobre como se vestir. Ela coloca o e-mail, faz o download e recebe a sua recompensa. É simples.

Mas a sua decisão não vai ser tomada assim que receber o seu presente. Como é óbvio, o consumidor vai procurar várias hipóteses, outros produtos semelhantes para que possa fazer uma comparação e escolher o melhor.

Você sabia que o WeLabs agora é Escola de Negócio 8Ps?

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Porém, Conrado Adolpho salienta que entre o momento da comparação e o momento da compra há uma parede: uma parede cujos tijolos representam dúvidas, perguntas e objecções. Tenha porém uma certeza: o consumidor não vai comprar o seu produto enquanto não confiar na sua qualidade.

Então como derruba a parede? Como valoriza o seu produto? É aqui que a Recompensa Digital o vai recompensar a si. Uma vez que recebeu o e-mail do potencial consumidor, pode convencê-lo a comprar o seu produto enviando uma sequência de aquecimento de lead via e-mail marketing. Pegando no exemplo do curso de moda, poderia enviar para o seu alvo e-mails semanais com dicas sobre como se vestir, notícias sobre o mundo da moda, as tendências do momento…

O objectivo é que cada e-mail esclareça uma série de dúvidas e ofereça ao mesmo tempo informação útil. Durante ou após esta sequência a ideia é convencer o potencial consumidor de que o seu produto é o melhor e por isso vai comprá-lo.

Nesta aula gratuita, Conrado Adolpho oferece ainda conselhos para que possa construir a sua Recompensa Digital e fornece-lhe uma lista de ferramentas digitais que tem ao seu dispor para tornar este processo possível.

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