Home / Conrado Adolpho /

Como ser um iJumper: a busca pela felicidade

Como ser um iJumper: a busca pela felicidade

 

Ser um iJumper

Todos procuramos a felicidade, mas a definição de felicidade é um conceito que ultrapassa a dimensão de cada ser humano. Todos nascemos, crescemos, vivemos e desenvolvemos o nosso próprio padrão de sucesso. Mas na verdade existem ideais comuns que unem toda a humanidade em busca da felicidade.

Uma das maiores crenças da cultura ocidental é que alcançar sucesso significa ter dinheiro, de preferência muito, para fazermos tudo o que nos apeteça e se possível distribuir pelos mais próximos. Contudo apenas o dinheiro, como está mais do que comprovado, não assegura a alegria do ser humano, sendo muitas vezes um fardo difícil de carregar se de facto a pessoa que tem dinheiro não tem tempo para usufruir do mesmo.

Conrado Adolpho está de regresso a Portugal para realizar a primeira Masterclass Clicksummit em Lisboa no início de Julho. Clique AQUI para fazer a sua INSCRIÇÃO AGORA.

conrado-curso8ps-portugal

Surge assim uma equação importante: dinheiro versus tempo.

Esta equação é de modo muito resumido uma questão que assalta a mente de todos aqueles que trabalham muito, ganham muito dinheiro, mas não têm tempo para aproveitar as regalias que o dinheiro oferece, nem tempo para estar com a família e os amigos.

Confere AQUI tudo sobre o iJumper 3

Conrado Adolpho lançou um novo serviço: iJumper Labs Premium. Agora, o portal iJumper Labs Premium é um site de membros onde são inseridos vários conteúdos Premium com o assunto principal sendo Internet Marketing. Os conteúdos serão atualizados constantemente e cada aluno sempre poderá estudar um conteúdo novo regularmente.

É um fato que a maioria das pessoas trabalham muito e não ganham sequer muito dinheiro, portanto nesse caso a equação torna-se não um exercício mental mas um real problema para quem deseja ser feliz. Mas isso pode mudar!

Nesta nova economia digital em que vivemos, que é baseada no conhecimento, existe uma oportunidade fantástica para qualquer pessoa alcançar a felicidade (dinheiro + tempo), aproveitando este novo momento da humanidade que permite através das tecnologias alcançarmos os outros seres humanos que buscam a felicidade através da informação e do conhecimento.

Como ser um iJumper depende na verdade do entendimento total que é possível ter uma vida de sonho através dos meios proporcionados pela Internet. Apenas esse entendimento pode motivar cada um de nós a sermos um iJumper.

Cada um de nós é também um farol que pode iluminar o caminho dos outros, pois cada ser humano possui conhecimentos valiosos que são o espelho dos anseios e dúvidas de outras pessoas em qualquer parte do Mundo.

Você sabia que o WeLabs agora é Escola de Negócio 8Ps?

escola-de-negocios-conrado-adolpho

O desafio para quem quer ser um iJumper é este: transforme os seus conhecimentos em lucros produzindo, por exemplo, uma única vez um infoproduto com grande escala de vendas que são potenciadas pela automatização do processo comercial com recurso às técnicas iJumper.

Um iJumper é um empresário que vive dos seus rendimentos gerados pela Internet mas que também tem em simultâneo tempo suficiente para gozar a vida, enquanto os seus activos são vendidos para o maior número possível de pessoas.

Com a Internet é possível aprender, ensinar, vender e comprar qualquer tipo de conhecimento e informação. Se não é produtor de qualquer tipo de infoproduto pode também ser vendedor e parceiro de quem produz produtos digitais, desenvolvendo por exemplo um blog onde insere textos ou dicas sobre infoprodutos de afiliados.

 

Conforme afirma Conrado Adolpho: “Cada época tem a sua grande oportunidade”. E a grande oportunidade actual é a venda de conhecimento através da Internet, ajudando dessa forma muitas outras pessoas a crescerem pessoal ou profissionalmente. Um iJumper surfa esta onda gigante!

Mas como posso ser um iJumper?

O conhecimento livre é uma coisa linda e o Conrado Adolpho demonstrou com este novo projecto mais uma vez que é possível dar conhecimento em doses equivalentes ao interesse das pessoas.

Assim, pode ler o E-Book gratuito iJumper – O Novo Empreendedor da Economia Digital e ver todos os Hangouts iJumper gratuitos para ter uma noção muito concreta do que fazer para se tornar um iJumper.

Mas se quiser aprofundar o seu conhecimento e, sobretudo, conseguir colocar rapidamente em prática todas as táticas e técnicas iJumper, a melhor opção será sempre fazer o Curso iJumper (com 17 módulos de vídeo-aulas).
Parece incrível, mas a verdade é que é possível através da venda de infoprodutos com recurso à Internet alcançar rendimentos fixos com muito mais tempo para usufruir do dinheiro amealhado.
A propósito desta última frase, vale a pena recordar uma passagem do livro ‘Em Busca do Tempo Perdido’ do autor francês Marcel Proust: “Para tornar a realidade suportável, todos temos de cultivar em nós certas pequenas loucuras”.

iJUMPER Conrado Adolpho – Precificação mensagem para grupo iJumper

 

iJUMPER Conrado Adolpho – Cative a audiência e elimine a concorrência

 LEIA AGORA OUTROS ARTIGOS INTERESSANTES SOBRE CURSOS DO CONRADO ADOLPHO:

Curso iJumper disponível em 3 versões? Como é que é?

Ainda não tens o Livro 8Ps do Marketing Digital?

Já sabe o que é um iJUMPER?

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
8ps

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]