Home / Casos de sucesso de Estratégia Digital /

Entrevista Conrado Adolpho com José Luiz (Fox Line Bolsas)

Entrevista Conrado Adolpho com José Luiz (Fox Line Bolsas)

AdobeStock

Para quem iniciou recentemente o estudo do Método 8 Ps não existe nada como conhecer, na primeira pessoa, um caso de sucesso da implementação da metodologia criada por Conrado Adolpho. É isso que o autor dos 8Ps do marketing digital sugere com esta entrevista ao empresário José Luiz, ex-aluno 8Ps.

livro-8ps-do-marketing-digital-beatdigital

Edição Portuguesa

Desde as dificuldades de qualquer pequeno empresário, até ao sucesso atual, José Luiz refere que, ao longo de 15 anos, foi mal sucedido por duas vezes. O segredo? “Nunca desistir! Ir à luta e perceber qual foi o passo menos certo”.

O empresário brasileiro da Fox Line Bolsas, empresa de brindes, diz que desde que começou a implementar o que aprendeu no curso 8Ps, conseguiu triplicar o número de orçamentos.

resultados-8ps-2

Conrado Adolpho vai um pouco mais longe e diz que muito do sucesso passa pelo próprio dono do negócio perceber a linguagem global de todas estas táticas: “Não adianta contratar os melhores profissionais de cada ramo, se nós não percebermos o que é que está a ser feito. O trabalho a quatro mãos resulta sempre muito melhor porque ninguém percebe melhor do negócio do que nós mesmo!”

8ps-brasil

Edição Brasileira

A entrevista fala de mudanças estratégicas perante as falhas de cada negócio: “Fazer as mesmas coisas e esperar resultados diferentes é insanidade”, remata Conrado Adolpho.

Templates

QUER FAZER PARTE DA PRÓXIMA TURMA 8 PS? Inscreva-se AQUI para ser aluno do Curso 8 Ps do marketing digital.

  Vídeo-entrevista originalmente publicada em 29/07/2013

Mais informações sobre a Fox Line Bolsas com Claudio Leal Neto – Tel.: (11) 5671-2240 – E-Mail: [email protected]   Visite também o Site http://www.foxlinebolsas.com.br e conheça toda a linha de Brindes da Fox Line Bolsas. Curta a Fanpage e “Ganhe Brindes e Descontos Exclusivos para Fans” em http://www.Facebook.com/FoxLineBolsas    

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
 

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]