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6 razões para criar páginas de sucesso com o GPAGES

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6 razões para criar páginas de sucesso com o GPAGES

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Os resultados que pode atingir através da criação de uma squeeze page são incríveis. E não, não dizemos isto à toa: na verdade, fundamentamo-nos no sucesso já alcançado por milhares de profissionais que recorreram a este sistema para impulsionar os seus negócios na Internet.

Uma squeeze page – também conhecida como página de captura – tem um único propósito muito simples apesar de extremamente rentável: a construção de uma lista de e-mails. De acordo com o website de Marketing Digital Convince & Convert, em 2013, 44% dos consumidores fizeram pelo menos uma compra depois de receberem um e-mail promocional. Porque não aproveitar esta realidade para o seu negócio?

É muito provável que já se esteja a sentir animado mas que se lembre então do “grande problema”: criar páginas de sucesso, mesmo que squeeze pages, tem o seu custo. Isto para não falar, claro, de todos os códigos HTML e CSS por que tem de passar para alcançar o resultado final. E não mencionamos o design, porque essa é sempre outra dor de cabeça implícita à criação de um website.

O WP Profit Builder é também uma ferramenta sensacional para criação de qualquer tipo de site, blog ou páginas que recomendamos e analisamos neste post em Como o WP Profit Builder Mudou Para Melhor os Meus Negócios Online

Mas porque não usar uma ferramenta que o ajuda a criar páginas de sucesso… em 5 minutos?! Sim, é isso mesmo. Existem várias ferramentas na Internet capazes de executar este trabalho, embora algumas sejam mais eficazes que outras e combinem melhor com o preço que está disposto a pagar por elas.

Neste post falamos por isso do : a ferramenta que assume como compromisso criar páginas que deixarão os seus clientes absolutamente apaixonados pelo negócio.

6 razões para criar páginas de sucesso com o

Utilização rápida e fácil

Simplicidade. Esta é uma palavra-chave que resume o interface desta ferramenta. Se quer criar uma página em menos de 5 minutos, precisa de um painel de controle equipado com todas as ferramentas que tornem possível este desafio. Baseando-se num sistema de arrastar e largar, pode ajustar todos os elementos da página como se estivesse a construir um puzzle. É por isso mesmo que o GPAGES chama a este processo de blocos: basicamente, você arrasta blocos para montar uma estrutura adequada.

Páginas responsive

O universo do mobile tem crescido imenso nos últimos anos. Em 2014, a utilização de dispositivos móveis ultrapassou a utilização de computadores fixos. A par desta tendência surge por isso a necessidade de adaptar a Internet para o pequeno ecrã dos smartphones e tablets. O GPAGES reconhece esta necessidade. Com a ferramenta, pode por isso criar páginas responsive que se ajustam ao tamanho do ecrã.

GBOX

O GBOX é uma novidade introduzida pelo GPAGES que será certamente apreciada por todos os utilizadores. Conhece as janelas pop up, certo? Trata-se de janelinhas que surgem por cima do conteúdo da página a apelar a uma determinada ação do utilizador. Com o GPAGES, pode aplicar por isso janelas pop up à sua squeeze page em meia dúzia de cliques.

GLINK

O GPAGES desenvolveu também o GLINK. Com esta ferramenta, o internauta não precisa de preencher formulários e entrar numa página para se inscrever propositadamente nalgum evento que está a promover. Basicamente, basta enviar o GLINK para a sua lista de contactos e informar que, caso se queiram inscrever, têm de clicar apenas no link. O processo é automático e rápido.

 

Campanhas

O GPAGES pensou também numa forma fácil para que consiga medir o desempenho do seu website. Basicamente, pode criar uma campanha para um determinado produto/serviço que está a promover. Dentro da campanha, pode criar páginas como squeeze page, página de obrigado, entrega de recompensa, entre outros. Ao dar uma estrutura lógica e mensurar quantas visitas cada página obteve, está a definir um funil de vendas e a perceber se está tudo a correr conforme planeado.

Testes A/B

O que resulta melhor? Aquela coluna a vermelha ou a coluna a azul? A mensagem com três linhas ou a versão mais curta com apenas duas? É muito comum que, ao fazermos squeeze pages, surja a necessidade de perceber falhas e de as melhorar. O GPAGES permite por isso fazer Testes A/B para que consiga medir o que resulta melhor na sua página.

Já está convencido de que o GPAGES é uma excelente ferramenta para criar páginas de sucesso? Faça já a sua inscrição .

O WP Profit Builder é também uma ferramenta sensacional para criação de qualquer tipo de site, blog ou páginas que recomendamos e analisamos neste post em Como o WP Profit Builder Mudou Para Melhor os Meus Negócios Online

 

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