Home / Produção de Conteúdos Multimédia /

3 Formas de criar um site com o Network Solutions

3 Formas de criar um site com o Network Solutions

 

Estar online é um passo fundamental para o sucesso de qualquer projeto ou empresa. Quer criar um site e não sabe como, então este é o post indicado para si. Leia até ao fim e descubra as várias opções que o Network Solutions tem para lhe oferecer.

Com o crescimento da Internet surgiram novas soluções que permitem a qualquer um criar um site criativo, funcional e apelativo – mesmo sem experiência em design ou programação. Basta deitar mãos à obra, ser criativo e saber quais são as ferramentas certas para si.

As opções do mercado são várias: pode optar pela criação do seu próprio site através de páginas de page building, ou contratar uma empresa especializada que faça o trabalho por si. Aposte na construção de uma página apelativa e funcional, capaz de fazer face a todos os desafios que estão por vir.
Private Domain Registration at Network Solutions®

A verdade é que para que um site tenha sucesso online existem três ingredientes fundamentais: programação, design e estratégia. Um design apelativo deve ser conciliado com uma estratégia eficaz que seja capaz de impactar todas as pessoas que o visitam.

Em simultâneo, uma bom suporte de alojamento e programação é indispensável para que o website mantenha uma boa performance e seja capaz de colmatar todas as exisgências visuais e estratégicas.

Para o ajudar, fazemos abaixo uma pequena descrição dos 3 soluções que a Network Solutions tem para lhe oferecer quando falamos de criar um site.

Criar um site: “Faça você mesmo”

Bastam 3 passos para que o seu site fique pronto. O Network Solutions oferece-lhe a possibilidade de criar o seu website de forma simples e intuitiva, dando acesso a um page builder que poderá ser utilizado por pessoas sem conhecimento em design, nem programação.

1.º Passo: Registar e criar um domínio grátis.

2.º Passo: Tratar do Design do website em alguns minutos.

3.º Passo: Publicar o site e começar uma história de sucesso.

De acrescentar ainda a possibilidade de editar o seu site atual através da utilização do seu domínio, a oferta de uma biblioteca de imagens livres de direitos, templates e a existência de um sistema que lhe possibilita fazer upload e partilhar os ficheiros que desejar.

 

Criar um site: “Nós construímos por si”

Se não tem tempo ou se não quer ser você a criar o seu próprio website, então pode deixar o trabalho nas mãos dos profissionais da Network Solutions. Aceda ao site, preencha o campo dos contactos e os membros da equipa entrarão em contacto consigo.

Além da criação do site em si, o serviço inclui algumas vantagens no que toca à aplicação de estratégias de marketing digital. O design é exclusivo e está preparado para ter uma boa performance em smartphones.

Além disso, o site é atualizado mensalmente de forma a integrar aquilo que de melhor se faz na Internet. Esta é a solução indicada para quem se quer focar na gestão do seu negócio, sem perder tempo com ferramentas digitais, nem com os aspetos técnicos relativos à gestão de um site.

Criar um site: Mobile

Os hábitos de consumo estão a mudar e é cada vez mais frequente acedermos à Internet através de dispositivos móveis, como telemóveis e tablets. O que acontece com muita frequência é que, na altura de criar um site, as empresas não tiveram este aspeto em consideração e um site que funciona bem no computado acaba por se transformar numa verdadeira confusão se for acedido através do smartphone.

Para resolver este problema a Network Solutions criou um serviço online que permite criar um versão mobile do seu website em apenas alguns minutos. Aceda ao site, escolha o menu Websites e carrega na opção “Mobile Website” para experimentar GRÁTIS durante o primeiro mês.

Aceda ao Network Solutions AQUI

LEIA NO NOSSO BLOG OUTROS ARTIGOS RELACIONADOS:

Top 10 de templates de e-commerce para WordPress

Top 10 de templates WordPress para blogs e publicações online

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
8ps

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]