Home / Livros Marketing Digital /

Conheça os segredos do Marketing na Internet

Conheça os segredos do Marketing na Internet

 

A Internet trouxe uma série de novos desafios ao universo do marketing e dos negócios. A emergência quase diária de novas necessidades por parte do consumir, requer uma adaptação constante das estratégias utilizadas pelas empresas ou organizações. Aprenda com os melhores, atualize os seus conhecimentos e potencie a sua comunicação com o livro “Marketing na Internet“.

Tire partido deste fenómeno e vá ao encontro dos seus clientes. Com milhões de utilizadores em todo o mundo, a Internet abriu as portas para novos mercados e permite-lhe, à distância de um clique, chegar a qualquer parte do mundo. Aproveite as oportunidades e invista nos melhores negócios. De acordo com um estudo realizado no ano de 2010, o português encontra-se na quinta posição das línguas com mais usuários da Internet.

Marketing na Internet” está disponível na FNAC

marketin na internet - pequenoRelembremos, por isso, que através desta rede poderá abrir as portas para um mercado em emergência, onde o português é a língua mais falada. Chegue até ao Brasil ou expanda os seus negócios para África. Mas, antes disso, é necessário saber que estratégia utilizar. Dê o primeiro passo para o sucesso e invista na sua formação com o “Marketing na Internet“.

Esteja preparado para os desafios que o futuro lhe trará e prepare-se para um mundo global, onde as fronteiras temporais e geográficas estão cada vez mais esbatidas. Lembre-se, acima de tudo, que não basta possuir um bom produto ou serviço para que tenha sucesso. A estratégia de marketing digital adotada poderá fazer a diferença entre o fracasso ou o sucesso.

O livro é da coautoria de Álvaro Gómez Vieites e Manuel Veloso Espiñeira, dois especialistas que, há vários anos, se dedicam ao estudo da Internet e das suas aplicações à área dos negócios. “Marketing na Internet” divide-se em vários temas diferentes de forma a desmontar um universo complexo e multidisciplinar.

Os capítulos do livro são:

– Características da Internet como novo meio de comunicação;

– Impacto da Internet no marketing-mix;

– Definição de uma estratégia corporativa na Internet;

– Websites corporativos;

– A importância dos nomes de domínio;

– Os catálogos eletrónicos de produtos;

– Promoção offline do website;

– Promoção online;

– Publicidade na Internet;

 

– Utilização do correio eletrónico;

– Controlo dos resultados;

– Programas de fidelização de clientes na Internet;

– Relações públicas na Internet;

– Identificação dos visitantes;

– Marketing one-to-one.

Não perca tempo, aventure-se no mundo do “Marketing na Internet” e descubra como pode utilizar este fenómeno para aumentar a sua visibilidade e o seu rendimento. Aposte no futuro e esteja pronto para grandes desafios que se traduzirão em grandes oportunidades.

OUTROS ARTIGOS RELACIONADOS COM ESTE POST:

Afinal, como surgiu a Internet?

Ainda não tens o Livro 8Ps do Marketing Digital?

O que é a World Wide Web?

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
8ps

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]