Home / Comércio Eletrónico /

Trustvox quer sites de compras pela Internet mais sinceros

Trustvox quer sites de compras pela Internet mais sinceros

Mídia Kit Blog Estratégia Digital

Sabia que em média, em cada 100 pessoas que visitam a página de um produto de uma loja online, apenas 2 compram? Isto deve-se essencialmente à existência de uma desconfiança que não é só em relação ao à empresa, como também ao produto. Será que ele é realmente bom? E será que a informação do site é verdadeira? Neste artigo, falamos-lhe do Trustvox.

A Trustvox é uma ferramenta que tem como objetivo tornar o comércio eletrónico mais sincero e acabar com a ideia de que o vendedor vai fazer de tudo para vender. A ferramenta foi feita a pensar nos consumidores mais desconfiados que sempre que falam com a sua empresa acham que lhes está a tentar passar a perna; ou aqueles que excluem logo à partida os testemunhos positivos que tem no site por acharem que foi você que os escolheu.

Pois bem, para provar que o seu produto ou serviço é realmente bom, não há nada melhor do que deixar o seu cliente ter acesso a todas as opiniões que foram dadas sobre esse mesmo artigo.  E é aqui que entra a Trustvox , uma ferramenta que mostra avaliações 100% reais, sejam elas positivas ou negativas.

Desta forma, o cliente poderá perceber realmente para que serve o produto e verificar se este se enquadra ou não dentro das suas expectativas. Às vezes, o que está em causa não é a qualidade, mas sim as próprias funcionalidades. Quantas vezes não comprou um produto a achar que ele lhe seria útil para uma determinada função e acabou por ter de o trocar? No fundo, com a Trustvox todos ganham.

Vejamos, agora, o vídeo que ilustra o funcionamento desta poderosa ferramenta de comércio eletrónico para sites de compras pela Internet.

Como surgiu o Trustvox?

selo de sinceridadeA Trustvox é uma startup fundada em janeiro de 2014. Embora ainda não conte com muitos anos de história, a empresa já é um caso de sucesso digital. A tecnologia tem conquistado proprietários de lojas online que se mostram interessados em colocar um selo de sinceridade (ver na imagem) nos seus websites.

Com mais de 200 clientes, a startup brasileira vende um serviço mensal, cujo preço varia consoante as vendas e dimensões de cada loja online. Segundo Tatiana Pezoa, fundadora e CEO, a missão da Trustvox é garantir a seriedade do comércio online e acabar com as dúvidas numa área onde ainda há muita desconfiança.

Hostinger

Saiba mais sobre a empresa aqui e fique a par do crescimento do projeto. Acima de tudo, lembre-se de que, como a própria Trustvox afirma, “confiança vende“.

LEIA AGORA OUTROS ARTIGOS RELACIONADOS NO NOSSO BLOG:

– Bigcommerce para criar líderes de comércio eletrónico 

– Qual o futuro do e-commerce? As tendências para 2015

– Top 10 de templates de e-commerce para WordPress

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
 

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]