Home / Livros Marketing Digital /

“Valorize a sua Marca no Facebook” de Ana Margarida Barreto

“Valorize a sua Marca no Facebook” de Ana Margarida Barreto

 

Não há como negar: hoje em dia, as redes sociais são uma parte fundamental do mundo do marketing e dos negócios. Foi com esta certeza que Ana Margarida Pinto escreveu “Valorize a sua Marca no Facebook“. O livro resulta de uma pesquisa académica e procura explicar a importância das redes sociais no processo de projecção online da sua empresa.

Qual o impacto da participação das marcas nas redes sociais online e no seu brand equity? Foi esta a pergunta que serviu de ponto de partida para uma investigação alargada que pretende descobrir todas as potencialidades do Facebook que as empresas poderão usar a seu favor. Neste livro vai aprender como potenciar a comunicação da sua empresa no Facebook.

Com componente teórica sólida, o livro possui uma revisão da literatura completa, onde se apresentam os conceitos de brand equity, sites de redes sociais, dinâmica social e disseminação de informação à luz de pesquisas anteriores realizadas por cientistas e investigadores de renome.

Print

De acrescentar, ainda, que o conteúdo de “Valorize a sua Marca no Facebook” resulta da utilização conjunta de técnicas e métodos multidisciplinares. Para a sua elaboração foram utilizados conhecimentos de netnografia, econometria, estatística e tecnologia de eye tracking.

valorize a sua marcaSe procura possui uma empresa ou trabalha para uma agência de comunicação este livro pode ser essencial para descobrir todas as potencialidades do Facebook. Com o conhecimento certo poderá medir a importância da sua participação na rede social e acrescentar valor ao seu negócio ou ao negócio do seu cliente. Transforme-se num verdadeiro mestre do mundo digital e tire partido do melhor que a Internet tem para lhe oferecer.

Ana Maria Barreto é licenciada em Comunicação Organizacional, Mestre em Comunicação Institucional e Negócios e possui um doutoramento em Comunicação Estratégica. Atualmente, a autora de “Valorize a sua Marca no Facebook” é professora na universidade Nova e Lusíada de Lisboa e no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC). Em paralelo, continua a desenvolver investigações cientificas na área do marketing e da comunicação. Para acompanhar o seu trabalho pode entrar no seu blog, Dois Dedos de Marketing.

 

LEIA AGORA MAIS ARTIGOS INTERESSANTES RELACIONADOS COM ESTE POST:

Descubra os livros mais lidos de Marketing Digital

Ainda não tens o Livro 8Ps do Marketing Digital?

25 Cursos de Marketing Digital

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
Mídia Kit Blog Estratégia Digital

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]