Home / Comércio Eletrónico /

Saiba como criar loja online com o Network Solutions

Saiba como criar loja online com o Network Solutions

 

A mudança de hábitos de consumo que ocorreu com a Internet trouxe novos desafios ao mundo dos negócios. E com novos desafios surgiram novas oportunidades. Leia este artigo até ao fim e saiba como criar loja online de forma simples e fácil com a plataforma online Network Solutions.

Se já pensou em montar um negócio mas não tem dinheiro para criar um espaço físico, o comércio eletrónico pode ser a solução indicada para si. Basta armazenar os produtos onde lhe der mais jeito e quando a encomenda chegar, enviá-la para o destinatário via correio.

O funcionamento é simples, mas nada disto funciona se não der o primeiro passo e criar um site. A solução pode também ser indicada para quem não sabe como ganhar dinheiro extra ou quer rentabilizar um velho talento. A verdade é que são cada vez mais comuns os sites onde pessoas se dedicam a vender pequenas peças de artesanato ou bijuteria feitas com as suas próprias mãos.

Se até já pensou no assunto mas nunca teve coragem para avançar porque não percebia muito de Internet, nem tinhas os conhecimentos necessários para criar um site, pois saiba que agora já não há desculpas. Neste post dizemos-lhe que para criar loja online basta aceder ao Network Solutions, seguir meia dúzia e passos e já está. Não acredita? Então, veja.
Private Domain Registration at Network Solutions®

Criar loja online Agora!

O título não podia ser mais direto. A tarefa é simples, fácil e oferece-lhe soluções completas para que evolua do estágio zero de quem ainda não possui nada, para um estágio avançado de quem já possui uma loja online e pode começar já a trabalhar. Basta seguir as instruções passo-a-passo e já está. Este serviço é um pacote que inclui algumas das funcionalidades que em seguida apresentamos.

JumpStart

Se acha que já perdeu demasiado tempo ou se tem pressa de lançar o seu negócio online, então as soluções JumpStart podem ser as mais indicadas para si. Com este serviço poderá fazer a sua primeira venda em menos de 30 dias após o lançamento. Deixe o trabalho nas  mãos de especialistas e eles farão as seguintes tarefas por si:

  • Adicionar 25 produtos e categorias.
  • Configurar opções de pagamento.
  • Definição de taxas para cada país.
  • Publicação da Loja.
  • Serviço de Design Personalizado.

Design da Loja Online

Se quer que a sua loja online conquiste quem quer que seja logo à primeira vista, talvez o melhor seja contratar um profissional. A equipa da Network Solutions é versátil e ajuda-o a fazer face a todas a suas necessidades: tanto faz se quer renovar um site antigo ou fazer um novo de raiz. Este serviço inclui:

  • Definição de backgrounds e áreas de conteúdo específicas;
  • Ferramentas avançadas como “clicar para aumentar” ou “ver produtos relacionados”;
  • Criação de elementos otimizados para a aplicação de estratégias de SEO (Search Engine Optimization);
  • Construção de homepages únicas e apelativas;
  • Utilização de newsletters ou formulários de mailing list.

Além disso, a Network Solutions oferece três pacotes diferentes com características específicas. Escolha consoante as suas necessidades e insira o seu contacto no formulário.

Definição do Sistema de Pagamento

Configurar as definições de pagamento de uma loja online pode ser uma tarefa difícil. Para o ajudar a Network Solutions criou um webservice específico que prepara o seu site para que este seja capaz de produzir faturas, pagamentos e até receber donativos.

 

Este serviço de Definição do Sistema de Pagamento é útil não só para quem não sabe como criar loja online, como para todos os websites que lidem com trocas de dinheiro – como prestadores de serviços com site online ou empresas sem fins lucrativos que trabalham com donativos.

Automatize as formas de pagamento e faça com que o seu website esteja sempre funcional, mesmo quando você está a dormir.

Para mais nformações sobre o Network Solutions, clique aqui.

CLIQUE E LEIA OUTROS ARTIGOS INTERESSANTES SOBRE O UNIVERSO DO E-COMMERCE:

As novas regras do comércio eletrónico

10 erros que não pode cometer se faz vendas pela Internet

Top 10 de templates de e-commerce para WordPress 

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
8ps

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]