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O que mostram os Relatórios de Funis Multicanal

O que mostram os Relatórios de Funis Multicanal

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Nos relatórios de Funis Multicanal do Google Analytics, os canais são creditados de acordo com as funções que desempenham nas conversões. Ou seja, com que frequência ajudaram e/ou concluíram vendas e conversões é um factor essencial.

O relatório Conversões Indiretas mostra quantas vendas e conversões cada canal iniciou, ajudou e concluiu e o valor dessas conversões e vendas.

O relatório Caminhos de Conversão Mais Frequentes mostra os caminhos de conversão que os clientes seguiram até chegar à compra. Os relatórios Intervalo de Tempo e Tamanho do Caminho mostram quanto tempo (em dias e em interações) foi preciso para que os visitantes se tornassem clientes.

Analisar Caminhos de Conversão

Três relatórios ajudam a analisar os próprios caminhos de conversão, em vez do contributo de cada canal. Estes relatórios podem ajudar a compreender como os canais interagem ao longo de um caminho de conversão e quanto tempo as pessoas levam para efetuar uma compra ou conversão.

Interação Multicanal

O relatório Caminhos de Conversão Mais Frequentes mostra todos os caminhos de conversão únicos (ou seja, sequências de interações de canais) que conduziram a conversões, bem como o número de conversões de cada caminho e o valor dessas conversões. Isto permite ver como os canais interagem ao longo dos caminhos de conversão.

 

À medida que examinamos a lista de caminhos, podemos encontrar padrões repetidos que fornecem informações sobre o modo mais eficaz de comercializar os produtos nos vários canais. Os canais no caminho são identificados de acordo com Origem+Meio por predefinição. Este relatório também permite ver dados por agrupamento de canais.

Tamanho do Caminho de Conversão

O relatório Intervalo de Tempo mostra quantas conversões resultaram de caminhos de conversão com 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ou mais dias. Isto pode dar informações sobre a duração do ciclo de vendas on-line. O relatório Tamanho do Caminho mostra quantas conversões resultaram de caminhos de conversão com 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ou mais interações de canais.

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